Skip to main content

5 posições quentes e prazerosas que toda mulher deveria experimentar

Todo mundo gosta de transar, mas quando as coisas caem na rotina, fica difícil reencontrar o tesão perdido.

Quando isso acontece, a saída é buscar formas de reavivar a antiga chama da atração buscando posições que apimentem a transa entre quatro paredes.

Mas o que é possível descobrir de novo, quando tudo parece que já foi inventado? Nessas horas, nada como recorrer a um clássico do erotismo mundial, o Kama Sutra. Confira 5 posições para você apimentar o seu relacionamento. Fonte superela.

1. A fivela

Essa é uma posição que vai exigir um pouco mais do casal, mas a satisfação é garantida, pois a penetração obtida é muito profunda. Tudo o que você tem a fazer é envolver o homem com as suas pernas. Mas, para garantir um bom equilíbrio, o homem pode encostar as coisas numa parede.

2. A ponte

Essa é uma posição bastante difícil mas pode ter certeza que valerá a pena. A mulher precisa apenas relaxar enquanto o homem vai ter que encontrar o equilíbrio necessário para satisfazê-la. Se vocês dois conseguirem praticá-la, podem ter certeza que vão adotar a prática pelo prazer indescritível que proporciona.

3. A hélice do amor

Embora possa parecer complicada a princípio, é uma posição bem fácil de fazer. É uma posição bastante inovadora em que a mulher pode praticar o famoso beijo grego se o homem estiver afim de experimentar.

4. Amor contínuo 

Uma posição diferente porém bem simples e fácil de fazer para escapar da rotina. É a posição perfeita para uma noite de prazer interminável, já que os dois descansam muito nessa posição. Claro que o homem vai ter que fazer ele o movimento, mas a mulher também pode ajudar. Afim de encaixar melhor, a mulher joga o quadril pra cima do homem.

5. Inversão 

A mulher deve deitar de bruços e deixar suas pernas um pouco entreabertas enquanto o homem senta e se encaixa nela. Com as mãos para trás, o homem promove o vai-e-vem enquanto a mulher pode abrir e fechar as pernas durante penetração para experimentar novas sensações. É um jeito diferente de fazer amor, cheio de tesão e prazer, muito boa posição para espantar a rotina e adicionar novos sabores à relação.

error: Este site está protegido contra cópia.