Skip to main content

As 5 posições mais testadas pelos Brasileiros em 2017

Inovar nas relações sexuais é um dos melhores métodos para manter acesa a chama da paixão quando ela começa a esmorecer com o passar dos anos.

Existem muitas maneiras de dar um up na vida amorosa do casal, como apostar nos brinquedos eróticos, lingerie sexy, assistir filmes para adultos e também experimentar novas posições.

O site Delas elaborou um quiz com 30 diferentes posições para tentar saber o quanto as pessoas estavam inovando na intimidade e quais as posições que os casais andaram testando no ano de 2017.

Os resultados do quiz mostram que as pessoas não estiveram com muita curiosidade em inovar no ano que passou, mas a posição nova mais testada é, de certa forma, surpreendente. Fonte delas.

1. Pouso forçado

Uma posição bastante simples de fazer e que esteve no topo da preferência dos internautas em 2017, recebendo um total de 31 mil votos positivos. A mulher deixa de barriga para baixo e levanta levemente o quadril para ser penetrada por trás. Uma posição que permite uma intimidade bastante grande sem fazer muito esforço.

2. Domando o garanhão

Essa posição, para as mulheres que gostam de dominar, ficou em segundo lugar na votação, tendo recebido 3 mil votos. A mulher senta sobre o homem, que fica deitado de costas e dobra levemente os joelhos. Para a mulher, essa é uma boa posição, pois ela controla a velocidade e a profundidade da penetração.

3. De quatro

Ao contrário da posição anterior, nessa a mulher assume uma atitude submissa. A mulher fica de quatro e o homem a penetra por trás, controlando tudo, desde o ângulo da penetração até a velocidade da estocada.

4. Mocinha e bandido

Neste ano que passou, essa posição que é uma variação do tradicional papai e mamãe ficou em quarto lugar na posição mais experimentada de 2017. Com o homem por cima, a mulher levanta levemente o quadril e prende o homem com as pernas enquanto é penetrada por ele.

5. Papai e mamãe

Se você gosta dessa posição mas está afim de inovar um pouquinho, nós sugerimos que você coloque as pernas no ombro do parceiro, o que permitirá uma penetração mais profunda.

error: Este site está protegido contra cópia.