Skip to main content

Como perder peso em 1 mês com apenas 4 minutos por dia

Se você trabalha muito, leva uma vida sedentária e não tem tempo de ir à academia para malhar o físico, esse artigo foi escrito para você.

Temos especialmente para você um ótimo exercício que vai ajudar você a perder peso, tonificando o corpo, com apenas 4 minutos de exercícios diários. Fonte incrível.

Como fazer a prancha da maneira correta

Você precisa adotar a postura correta para que o seu treino seja eficaz.

  • Respire lentamente: com a respiração correta, você aumenta o tempo em que consegue se manter na prancha, melhorando os resultados.
  • Ajuste a posição: adote uma que seja mais fácil para você, mas com o cuidado de não separar muito os pés.
  • Dobre os braços num ângulo de 90 graus: apoie-se nos dedos dos pés e nos antebraços. Quanto maios próximos estiverem os pés um do outro, maior será a carga sobre os músculos abdominais.
  • O corpo deve ficar em linha reta da cabeça aos calcanhares, cuidando bem para que o quadril não fique muito alto ou pendurado.

O corpo deve estar em linha reta da cabeça aos calcanhares. Cuide bem do seu quadril, para que não fique pendurado ou muito alto.
Os braços devem dobrar num ângulo de 90 graus. Apóie-se nos antebraços e nos dedos dos pés.
Quando mais próximos estiverem os pés um do outro, maior é a carga sobre os músculos abdominais. Ajuste a posição, adotando uma que seja mais fácil para você, mas não separe muito os pés.
Respire lentamente. A respiração correta vai aumentar o tempo que conseguirá se manter na prancha e ainda vai melhorar seus resultados.

Rotina dos exercícios

error: Este site está protegido contra cópia.