Skip to main content

Veja todas as mensagens religiosas nas tatuagens de Neymar

O jogador Neymar é muito religioso e resolveu explicar pela primeira vez o significado de suas inúmeras tatuagens no programa Esporte Espetacular da TV Globo.

O craque não sabe ao certo quantas tatuagens fez, mas faz um cálculo aproximado de 34 tattoos. Como ele foi fazendo uma ao lado da outra, juntando os desenhos, Neymar não sabe ao certo quantas tatuagens tem em seu corpo.

Mensagens de fé, lições de vida, homenagens a pessoas queridas e sonhos de infância são as inspirações que motivaram o craque a guardar essas lembranças marcadas na pele. Fonte amigaironica.

Vamos ver logo a seguir quais são as passagens bíblicas que inspiraram Neymar ao ponto de ele tatuar na sua pele a inspiração divina. Confira!

1) Neymar tatuou uma pequena cruz na mão direita igualzinha a uma que sua ex-namorada Bruna Marquezine tem no tornozelo.

2) No pulso a frase: “Deus é fiel“.

3) O tatuador Adão Rosa fez várias tattoos em Neymar e aproveitou para mostrar em seu Instagram a que ele fez em março de 2016, onde escreveu a frase na canela do jogador: “Que Deus me abençoe”. No seu perfil, ele escreveu: “Agradecido pela oportunidade de tatuar novamente o craque @neymarjr”.

4) Neymar fez essa tatuagem em inglês, que quer dizer “abençoado” (Blessed). Quando ele postou a imagem que vemos abaixo, escreveu na legenda: “Peça a Deus que abençoe os seus planos e eles darão certo. Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra, aperfeiçoará até o dia de Jesus Cristo”.

5) Esta tatuagem o jogador fez no antebraço um pouco antes da Copa do Mundo no Brasil. No programa, ele explicou que são duas mãos orando, pedindo graças ao Senhor, e que por isso escreveu a palavra “Fé” embaixo.

6) Batizado em 2008, Neymar é assumidamente evangélico. A sua mãe é a sua grande inspiração religiosa e, sempre que pode, o craque vai aos cultos para se inspirar nos campos de futebol. Na imagem Efésios 6:11 “Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo”.

7) Essa tatuagem representa uma oração dentro de um pergaminho e ela é utilizada pelo craque e também por seu pai toda vez que ele se prepara para entrar em campo. Os dois rezam juntos a oração desde que o jogador era pequeno. “Toda arma…” “E toda a língua…” “Bola que é sua…” “Que não é sua…”