Skip to main content

10 lugares melhores que a cama para se ter relações íntimas

Se você está precisando dar uma incrementada na sua vida amorosa e não curte aquelas posições acrobáticas do Kama Sutra, fique sabendo que dá para apimentar a relação apenas com uma simples mudança de ambiente da casa.

Confira os lugares mais legais para transar fora da cama, experimentando diferentes orgasmos e prazeres. Fonte vix.

1. Na cozinha

Se você souber aproveitar os espaços confortáveis de sua cozinha, pode ser um local muito excitante para a prática do amor.

A mesa tem múltiplas utilidades. A mulher pode ficar de pé e apoiar todo o corpo de barriga para baixo sobre a mesa, se estendendo sobre a superfície enquanto o homem penetra por trás.

Ou pode ser ao contrário, ela deita de barriga para cima e coloca uma perna no ombro do homem, proporcionando uma profunda penetração.

O balcão da cozinha também pode servir de base para a mulher sentar enquanto o homem a penetra de pé. Mulheres mais flexíveis podem apoiar um pé no chão e outro na pia, sendo penetrada por trás pelo parceiro.

O balcão da cozinha ou até mesmo a mesa pode servir de apoio para o homem ou a mulher estimularem oralmente o parceiro.

 2. Na sala de jantar

A mesa da sala de jantar pode servir para fazer as mesmas coisas que se faz na mesa da cozinha. Mas aqui temos a cadeira, que dá para fazer que nem a gente vê nos filmes.

O homem senta e a mulher faz aquela dança sensual sobre ele antes da penetração, quando o homem penetra a mulher no colo.

3. Na sala

O sofá da sala tem múltiplas aplicações na hora de transar. A primeira delas é com a mulher de bruços apoiada num dos braços do sofá com o homem a penetrando por trás.

A mulher pode ainda apoiar sua região lombar no braço do sofá, recebendo o homem de frente de pernas abertas.

Na poltrona da sala ou do escritório, ó casal pode fazer a cavalgada invertida, quando o homem senta e a mulher senta em cima dele, sendo penetrada por trás.

O sofá ainda serve para transar assim de ladinho, na posição de conchinha. O tapete da sala é um excelente substituto da cama, com a sua grande superfície, permitindo ao casal a famosa prática do 69.

4. No banheiro

No banheiro da casa, uma das opções é a mulher se apoiar na pia, recebendo o homem por trás. O bom dessa posição é que os dois ficam se olhando no espelho. Também dá para a mulher sentar na pia e receber o homem pela frente.

Transar no chuveiro é um dos grandes fetiches da humanidade, podendo ser um local muito bem aproveitado durante o verão.

A mulher pode ficar de costas para o parceiro, dentro do box, apoiada na parede, recebendo o homem por trás.

Mas o melhor, para não escorregar, é o homem ficar sentado no chão e a mulher sentando sobre o homem de frente para permitir a penetração.

5. Lavanderia

Essa pequena parte da casa pode ser um bom lugar para acabar com a monotonia da relação. A mulher pode ficar sentada na máquina de lavar e levar um oral do companheiro, assim como também pode ser o contrário.

Se houver  um banquinho, ele pode ser aproveitado para o homem sentar sobre ele, apoiando os pés no chão e receber a parceira no colo.

6. Na escada

A escada do prédio é um lugar diferente e que pode ser muito excitante, levando em conta que sempre pode aparecer alguém de repente. Se o homem for mais alto que a mulher, eles dois podem fazer de frente. Mas também pode ser com a mulher de quatro sendo estimulada com a boca e a língua ou sendo penetrada.

Também pode ser ao contrário. O homem senta em um degrau e recebe a parceira no colo, para uma penetração estimulante e vigorosa.

7. Garagem

Se vocês tem uma garagem, esse é um dos locais que pode substituir o quarto numa boa. No veículo, dá para recostar um dos bancos ou então transar no bando detrás. O bom é que dá também para ficar escutando música durante a transa. E melhor ainda porque dá para realizar o fetiche de transar num carro mas num lugar totalmente isolado de curiosos e transeuntes.

error: Este site está protegido contra cópia.