Skip to main content

Garota perde cabelo para doença e Mãe decide pintar a cabeça dela para ensaio de formatura. Ficou… LINDA!

Ter uma mentalidade positiva e o apoio dos entes queridos realmente ajuda quando a vida te lança um desafio.

A adolescente americana Madisyn Babcock sofre de alopecia, uma doença que provoca a perda gradativa dos cabelos.

Quando ela se preparava para as fotos de seu anuário da última série do Ensino Médio, a jovem e sua mãe tiveram uma ideia genial que aumentou incrivelmente a autoestima da garota.

Acostumada a cobrir as falhas de seu couro cabeludo com lenços, Madisyn se tornou uma inspiração de autoestima e beleza nas redes sociais.

Sabedora de sua condição, a jovem optou assumir a sua beleza naturalmente, pedindo à sua mãe que cobrisse suas cabeça dos desenhos de flores.

“Minha mãe sempre foi uma artista inspirada”, disse  Madisyn Babcock, “Como ela sempre me apoiou em todos os momentos e gosta de flores, minha mãe é a pessoa ideal para pintar minha cabeça”.

A fotógrafa Chelsea Taylor, responsável pelo ensaio, disse que “Madisyn teve uma atitude positiva sobre a perda de seus cabelos desde o primeiro dia, e usou isso como uma oportunidade para mostrar às outras garotas que é preciso amar a si mesmo e aceitar a beleza de forma natural”.

A mãe de Madisyn passou horas desenhando e  pintando na manhã das fotografias. A jovem estava radiante e as fotografias são um reflexo direto de seu estado de espírito!

“Eu escolhi flores porque elas combinavam comigo”, acrescentou Babcock. “Eu sinto que eu realmente floresci na pessoa que eu deveria ser.”

A jovem disse que sua mãe foi fundamental no processo de aceitação por que passou.

“Tenho uma perspectiva inteiramente diferente sobre a vida em relação a quando comecei no ensino médio e naquele momento penso que nós duas percebemos o quando crescemos”.

Fonte boredpanda.

Comentários fechados.

Veja Também