Skip to main content

Conheça as frases mais usadas pelos homens manipuladores

Ao seu lado há um homem interessante, inteligente e encantador e parece que está tudo bem com ele.

Mas por alguma razão você tem sempre a impressão que você faz somente aquilo que ele deseja, não respeitando o seu gosto.

Possivelmente você tem ao seu lado um homem dominador que obriga você a realizar os desejos dele para o seu deleite particular.

É por isso que nós vamos ajudar você a identificar esse tipo de homem e, o mais importante, como resistir a ele. Fonte incrivel.

Eu sou como sou, não tenta me mudar

O que ele quer? Não quer assumir nenhuma responsabilidade nem tomar nenhuma decisão nem tampouco abandonar sua zona de conforto. Essa é uma frase de adolescente, não a de um homem adulto.

Como resistir?

“Você tem toda a razão. Acredito que você precisa de uma mulher que goste de você do jeito que você é.”

Olha o que você fez comigo! O que foi isso? Sou um débil, submisso e perdedor

O que ele quer? Ele tenta colocar em você a culpa por todos os seus erros e problemas. Você destruiu a vida dele  e ele é um pobre homem que se sente como um fantoche em suas mãos.

Como resistir?

“Se eu não correspondo às suas expectativas, talvez não sejamos realmente um casal. “

Você percebe o tipo de bobagem que está dizendo?

O que ele quer? Quase diretamente esse homem está te chamando de tonta, cuja opinião não se deve levar em conta. Segundo a maneira dele de pensar, é melhor que você não abra a boca.

Como resistir?

“Me ofendem as suas palavras. Se eu não tenho razão, então me explica por quê. “

E eu que pensava que tínhamos confiança um no outro, já que eu te contava tudo

O que ele quer? Quer que você seja franca para saber coisas ao seu respeito para depois utilizá-las contra você. Se depois disso ele te pede a senha do banco, esse é um mau sinal.

Como resistir? Sim, claro que a gente confia um no outro, mas há coisas sobre as quais não quero ou não estou preparada para te dizer nesse momento.

Todas as mulheres são iguais, imaginam coisas e complicam tudo

O que ele quer? Esse homem tenta depreciar você como pessoa. Desdenhar os teus problemas e preocupações, dizendo que são pouca coisa ou caprichos femininos

Como resistir?

“Estou percebendo que você está aborrecido. Respeito o teu direito a ter opinião sobre mim e o meu comportamento, ainda que a sua opinião não coincida com a minha. “

Por ti eu faço a barba todos os dias e como a comida de sua mãe, inclusive aquela que você detesta

O que ele quer? Obrigar você a fazer algo que não queira. Os homens convertem as relações numa troca: eu te dou café na cama e você me faz a sopa do jantar.

Como resistir?

“Não gosto de me obriguem a fazer algo contra a minha vontade”

Eu pensava que a gente se amava, mas você não me entende

O que ele quer? Colocar em você a responsabilidade de todos os problemas de vocês. Ou então ele fez alguma coisa errada e quer culpar você.

Como resistir?

“Eu quero entender você, mas primeiro me explica os motivos de você agir desse jeito”

Se você me abandona, eu não vou conseguir viver sem você

O que ele quer? Que você sinta medo. Ele quer que você tenha medo de ser a razão principal das tragédias da vida dele e ter que aguentar os seus caprichos pela vida inteira

Como resistir?

“Você precisa aprender a superar as próprias preocupações. Eu não quero viver com sentimento de culpa”

Bem, eu já pedi desculpas. O que mais você quer de mim?

O que ele quer? O homem acredita que as desculpas  neutralizam qualquer situação, inclusive as coisas mais terríveis. Essa é a frase favorita de um tirano familiar.

Como resistir?

“Estou feliz que tenha pedido desculpas, mas continuemos a discutir a situação para que isso nunca mais aconteça”

Toda a maldade do mundo é culpa das mulheres

O que ele quer? Fazer com que você se sinta inferior, culpar você por todos os problemas desde o aquecimento global até a subida do dólar. O que esse homem esquece é que somente a mulher lhe dá a vida, cuida dele, é amável e amorosa.

Como resistir?

“Se as mulheres são malvadas, é melhor ficar longe delas. Te desejo o melhor, te abençoo e te libero”.

Você se pergunta: “Como não percebi essas situações tão óbvias?” Isso acontece e com muita frequência. Tente prestar atenção em todos esses sinais, mesmo na fase em que está conhecendo alguém. Afinal, a coisa mais importante é sua saúde emocional e sua felicidade.

error: Este site está protegido contra cópia.