Skip to main content

Dicas para tornar as relações intimas muito intensas que fará o outro se apaixonar

Entre quatros paredes tudo é válido, inclusive deixar a transa mais romântica. Em depoimento à revista americana Women’s Health, Ian Kerner, autor do livro She Comes First (Ela goza primeiro) dá 5 dias para deixar a intimidade ainda mais cheia de amor. Fonte vix.

1. Verbalizar os desejos

Você não deve ter vergonha de exprimir seus desejos. Não tenha medo de exagerar, pois afinal você está ao lado de alguém que aceita você do seu jeito. Para despertar as próprias vontades, é fundamental conhecer as taras e fetiches do parceiro. Escutar do parceiro na hora da transa o que se passa na cabeça dele ajuda a incentivar e concretizar as vontades.

2. Sempre aprendendo e ensinando

Transar é um momento de aprendizado. Ao ficar nua, você é como um livro aberto, um objeto das experimentações do parceiro. Para que ele lhe dê prazer de forma mais efetiva, você deve mostrar a ele aquilo que você mais gosta. Diga como fazer para te estimular e faça demonstrações. Ensine o seu parceiro na cama. Puxe suas mãos e sua boca para onde mais lhe apetece.  Fique atenta para os pontos de maior sensibilidade do outro e seus momentos de mais prazer.

3. Explorando novos espaços

O quarto pode ser o local mais aconchegante da casa, mas existem outros mundos à espera de vocês. Outros lugares da casa podem ser instigantes, em cima da mesa da cozinha, nas almofadas do sofá ou usando as prateleiras para posições acrobáticas. Num dia de calor, o azulejo do banheiro refresca. Outra opção, é uma banheira de hidromassagem num motel ou ainda utilizar espaços públicos para apimentar a relação.

4. Assistir pornografia a dois

Uma boa maneira de compartilhar fantasias e planejar atividades divertidas na vida sexual a dois. Conhecer o conteúdo erótico que desperta interesse no seu parceiro é, também, uma boa forma de descobrir aquilo que ele mais gosta. Filmes para adultos desenvolvem a criatividade na cama e pode ser muito gostoso uma sessão a dois para se inspirar e aumentar as temperatura da relação.

5. Usando brinquedos eróticos

Nas prateleiras dos sex shops estão as mais variadas e divertidas sensações. Para inovar nos sabores e texturas da relação, que tal experimentar a cosmética erótica? Quanto mais produtos você experimentar, maiores as chances de estimular o corpo do parceiro e dar prazer. A indústria erótica está sempre desenvolvendo novas tecnologias para nos levar ao clímax. Então por que ficar só no dedinho?

error: Este site está protegido contra cópia.