Skip to main content

Pesquisa revela a cor de cabelo das mulheres que fazem mais sexo. Confira

As mulheres loiras podem até se divertir mais, mas as ruivas transam muito mais, segundo novos estudos que foram feitos na Alemanha.

Um estudo do pesquisador sexual de Hamburgo, Dr. Werner Habermehl, analisou a vida sexual de centenas de mulheres alemãs e comparou com a cor do cabelo.

O sexólogo diz:

“A vida sexual de mulheres com cabelos vermelhos era claramente mais ativa do que aquelas com outras cores de cabelo. Elas tem mais parceiros e transam com mais freqüência do que a média. A pesquisa mostra que a ruiva cheia de fogo certamente faz jus à sua reputação”.

Ele acrescentou que as mulheres que tingiam o cabelo vermelho de outra cor estavam sinalizando que estavam à procura de um parceiro:

“Mesmo as mulheres em um relacionamento fixo estão deixando seus parceiros saberem que são infelizes se elas colorem seus cabelos vermelhos. O que elas querem dizer com isso é que estão procurando algo melhor “.

A psicóloga Christine Baumanns disse, no entanto, que talvez não sejam as mulheres as responsáveis pela melhor vida sexual das ruivas.

Ela afirma:

“O vermelho representa a paixão e, quando um homem vê uma ruiva, ele pensa que ele está lidando com uma mulher que vai direto ao ponto no que diz respeito à sexualidade”.

Mulheres politizadas

O sexólogo alemão também realizou um outro estudo com mais de 5 mil compatriotas mulheres em que faz uma análise sexual do ponto de vista da política.

A agremiação mais convencida de sua potência sexual e suas qualidades como amantes é a dos democratas-cristãos, partidários das mulheres com peitos generosos, enquanto os sociais-democratas preferem as mulheres com seios pequenos e os ecologistas do partido verde alemão não se preocupam com essa parte da anatomia feminina, preferindo se concentrar nos olhos e nos lábios, ao mesmo tempo que se mostram mais céticos na hora de avaliar sua vida amorosa.

10,2 por cento dos simpatizantes liberais e cerca de 6,1 por cento dos democratas-cristãos afirmaram ter tido relações com mais de 50 mulheres em suas vidas. Fonte vix.

error: Este site está protegido contra cópia.