Skip to main content

15 coisas que as mulheres querem que os homens saibam sobre o sexo oral

As mulheres tem um recado muito sério para dar aos homens, já que ainda é um mistério muito grande para eles o prazer feminino.

Tanto é assim que um estudo recente revelou que as mulheres lésbicas tem muito mais orgasmos que as heterossexuais, o que significa que os homens não estão dando conta do recado.

Por isso, rapazes, para facilitar a sua vida, 15 mulheres contam aqui algumas verdades que vocês precisam saber quando colocarem a boca ali embaixo. Fonte buzzfeed.

1. A história do danoninho sem colher é uma invenção masculina

“Não caia nessa, não fique espalhando por aí e, principalmente, aprenda a manipular o clitóris!” – Caroline Moreira.

2. Descubram onde fica o clitóris e que ele não é formado só pela “campainha”

“É só digitar no Google VAGINA e ver onde é que o clitóris está localizado. Sério, é bem fácil de descobrir, basta ter boa vontade”- Lúu Novaski.

3. O clitóris é sensível na dor e no amor 

“É preciso ir com calma e fazer carinho com cuidado. Não passe a língua que nem um doido por mais que você tenha visto nos filmes. Fica sensível e não é nada gostoso” – Ana Cicino.

4. Nada de língua dura!

“Língua não é pinto e a coisa tem ser como um beijo bem dado, organizado, com calma, molhado. Não é ficar metendo a língua dura sem sentido”. – Camila Leite.

5. “Chupar” é só uma expressão idiomática

“Não pense que você é um encanador desentupindo a pia. O clitóris é um local sensível! Se a mulher se retrair, dê uma maneirada “. – Wanessa Silva Macedo.

6. A vagina não é goma de mascar

“Não aja como se os lábios e o clitóris fossem chiclete. Não puxe, não estique, não solte”. – Terumy Reybaud.

7. Não imite um cão bebendo água.

“Não pense que você é um cão que lambe a  tigela com água”. – Maria Eugênia Teixeira.

8. A vagina é parte de uma pessoa inteira.

“Massageie e beije a vulva (a parte externa da vagina), toque e acaricie antes de começar o oral. Não se esqueça também de dar atenção atenção a outras partes do corpo, seios e as pernas “. – Luana Shaedler.

9. Não tenha pressa

“A mulher demora mais para gozar do que os homem. Não pense que só 3 minutinhos lá embaixo vão fazer ela gozar”. – Talita Azevedo.

10. Elogie sua menina e também a “menina” dela.

“Justamente por causa da pornografia, muitas mulheres não gostam de suas vaginas e não se sentem bonitas, mas isso é uma besteira. Diga com sinceridade o que você gosta na vagina dela e faça isso com riqueza de detalhes: sabor, cheiro, forma, cor…” – Luana Shaedler.

11. Se ela não falar muito, provavelmente está tudo bem

“É quase sempre um bom sinal quando a mulher fica quietinha ou geme baixinho, porque para ela esse é um momento de intimidade, sem pressa nem pressão. – Luana Shaedler.

12. “Isso” significa “isso mesmo” e não “mais rápido”.

“Ritmo é tudo! É melhor manter o ritmo do que ficar sambando com a língua no local. Se ela suspirou, continua assim”. – Gabriele Bessa.

13. O dedinho é o melhor amigo do oral na mulher 

“Dedo = ?”

“Língua = ?”

“Dedo + Língua = ?” – Luana Shaedler.

14. Escute sua parceira, pelo amor de Deus!

“Toda mulher é única e sente as coisas à sua maneira. Não adianta saber todas essas coisas se a sua parceira não estiver gostando. É muito importante comunicar” – Haylana Rucker.

15. Saiba admitir quando você perdeu

“Se a gata te puxar para cima, do nada, quando você estava ali todo empenhado, saiba que você estava fazendo tudo errado e ela já estava perdendo o tesão” – Vick Gerolomo.

error: Este site está protegido contra cópia.